Fale conosco

(11) 2865-3286 | 2601-3608

Funcionamento

das 9hs às 18hs

E-mail

contato@lunaneventos.com.br

O que levar em conta na hora de escolher vestidos para noivas grávidas

Você vai casar e o seu bebê está a caminho? Já começou a se preocupar com o tamanho da barriga no casamento? Não se preocupe! Existem diversos modelos de vestidos para noivas grávidas que vão deixá-la linda e com muito estilo e conforto!

Sabemos que a gestação provoca muitas mudanças físicas e emocionais (principalmente ansiedade). Por isso, é necessário encontrar um vestido confortável, que valorize a sua silhueta. Quer aprender o que você deve considerar na hora de escolher um modelo? Venha conosco!

Prefira tecidos leves

Principalmente se o seu bebê está chegando, é fundamental investir em vestidos com tecidos mais leves (como o chiffon, renda, tule e musseline). Isso porque eles têm um caimento muito bom para o formato da barriga.

Os tecidos duros dão mais curvas ao corpo, por isso, eles devem ser dispensados, principalmente se a gestação passou dos primeiros meses.

Opte por modelos mais confortáveis

No início da gravidez você até pode escolher modelos com espartilho para dar uma melhor sustentação dos seios. Contudo, se esse não for o seu caso, encontre um modelo mais confortável (sem corset) e que não aperte a barriga.

O corte tomara-que-caia não é aconselhado caso os seus seios cresçam muito porque será bem desconfortável. Já o decote em V é uma excelente alternativa para valorizar os seios.

Mantenha o equilíbrio na composição

Um dos maiores segredos para escolher vestido de noivas para grávidas é manter um bom equilíbrio na composição.

Por exemplo, o sapato precisa acompanhar o estilo do vestido. Sendo assim, um vestido rico em pérolas e detalhes pede um sapato mais clean. Considerando que os pés também incham bastante, opte por saltos mais baixos e sapatos confortáveis.

Além disso, evite muitos detalhes no vestido porque deixam o visual muito pesado e extravagante, acabando com o encanto. Também evite o excesso de camadas porque eles dão mais volume ao corpo.

Mande fazer um vestido com antecedência

Para ter a certeza de que o vestido ficará bem no seu corpo, mande confeccioná-lo em vez de alugar. Assim, você evita surpresas desagradáveis ou se desesperar caso engorde uns quilinhos.

Além disso, um estilista profissional pode indicar o melhor tecido, o melhor modelo e os melhores acessórios. Isso porque, ele conhece o seu biótipo e também a sua personalidade — assim, pode confeccionar o vestido dos seus sonhos, garantindo excelentes fotografias!

Por isso, tenha a certeza de que, com calma e com antecedência, você pode fazer excelentes escolhas e brilhar muito no seu grande dia!

Escolher vestidos para noivas grávidas não é uma tarefa complexa. Sabemos que casar enquanto você está esperando uma criança é um momento único. Para isso, esse período precisa ser celebrado com muita sofisticação, elegância e beleza. Fique tranquila, pois o barrigão não vai comprometer o seu visual! Seguindo as nossas dicas, temos a certeza de que você encontrará o vestido ideal para o grande dia.

Neste post, você aprendeu como escolher vestidos para noivas grávidas. Agora, que tal aprender mais sobre como fazer um casamento personalizado? Boa leitura!

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lunan Eventos

Cuidando dos mínimos detalhes