Sparkles – para a saída da cerimônia

13124637_1527629187547065_2306707254123905482_n

Os famosos Sparkles (lê-se Esparcous), ainda são uma das poucas coisas permitidas nas saídas dos noivos nas igrejas – mas sempre vale a pena perguntar…

Atualmente é muito raro alguma igreja, principalmente as católicas, permitirem as tradicionais chuvas de arroz ou pétalas na saída dos noivos. Seja pelo risco de acidentes ou pela preservação da limpeza do local, boa parte das igrejas não só proíbe, como eventualmente cobra multa do casal que não respeita a regra.

Por este motivo, cada vez mais vemos os Sparkles ganhando terreno para este fim. O efeito na foto e na filmagem fica incrível, principalmente nas cerimônias realizadas à noite, mas não se enganem, alguns cuidados são primordiais!

Para os noivos: comprar em casas de fogos certificadas, ou em boas lojas. Muitos Sparkles – principalmente de camelôs, não são confeccionados de maneira segura e podem causar acidentes. Os Sparkles são semelhantes as velhinhas de bolo com faíscas – super comuns que vemos por ai, porém são de maior comprimento, para durar mais, e sua base (com um grosso arame que não esquenta as mãos e mantém a parte que pega fogo longe do corpo).

Para assessores: para que a saída não seja um fiasco, é preciso acender os Sparkles na hora certa e com o equipamento certo: providencie pelo menos 2 maçaricos (aqueles de acender narquille – são mais potentes e não apagam com facilidade como acendedores comuns). Peça aos padrinhos para juntar as pont
as dos Sparkles na chama do maçarico e à medida que um acender, retirar do monte. Comece a acender os Sparkles quando os noivos iniciarem a saída no altar (considerar o tamanho do corredor da Igreja – se o corredor for longo, espere um pouco mais).

Onde comprar: www.flames.com.br e casas de fogos de artifício certificadas.

Quantos comprar: no mínimo – 1 por casal e conte os pais. No máximo – 1 por padrinho/madrinha. NÃO COMPRAR/DISTRIBUIR PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES – NÃO VALE O RISCO!

Cláudia Lunan

Lunan Eventos Assessoria e Cerimonial – Cuidando dos mínimos detalhes.

Posts relacionados

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lunan Eventos

Cuidando dos mínimos detalhes