DEBUTANTES! Escolhendo o Príncipe ideal

Considerando que ele será um dos destaques da festa e vai aparecer com você em boa parte das fotos do cerimonial, o príncipe deve ser uma pessoa especial e deverá ser escolhido com cuidado. Daí algumas dicas para você pensar e conversar com sua família e seus amigos!   

O namorado…

Quem namora e resolve fazer uma festa de 15 anos sempre fica na dúvida: envolver ou não o namorado no cerimonial? Mas a pergunta mais importante é: mesmo que vocês terminem depois de um tempo, você vai gostar de vê-lo nas fotos da sua festa de 15 anos?

Para quem não tem ou não quer um príncipe

Para quem não tem ou não quer um príncipe, não há problema nenhum em fazer sua entrada sozinha ou acompanhada pelo seu pai. Mas, se quiser um cerimonial mais tradicional, você terá que escolher alguém para dançar com você a valsa principal.

Príncipe… de família

Você pode optar pela escolha de seu irmão, tio, primo ou qualquer parente que você tenha certeza que sempre estará ali do seu lado, alguém especial na sua vida que possa contar, aqui vale também seu melhor amigo.

Príncipe famoso

Debutante Carolina e Brian Cohen (ex Rebelde)

Outra forma, um pouco mais “carinha”, é contratar aquele príncipe de honra dos sonhos – um famoso da moda. As opções na hora de contratar um príncipe famoso são das mais diversas e o que costuma pesar nessa hora é realmente o preço da contratação do príncipe profissional. Infelizmente, quanto mais famoso mais caro…

Além disso, se o rapaz estiver na moda, s preços costumam ir às alturas e também é preciso considerar a concorrência da agenda do artista, que se está exposto na mídia, além de custar mais caro, costuma ter a a agenda cheia. Então a antecedência de sua contratação deverá ser considerada.

Os Cadetes

Esta dica vai para as meninas que realmente estão a procura de uma festa bem tradicional. Atualmente os cadetes, não são mais tão procurados como antigamente, porém em festas tradicionais eles ainda costumam aparecer! E pra falar a verdade… dão muita qualidade ao cerimonial! Isso porque eles já são profissionais ensaiados, então eles sabem das poses, do posicionamento, da postura adequada ao evento e fazem exatamente o que foi combinado. Vale cada centavo!

Também podem ser contratados quando existe uma grande dificuldade em encontrar meninos – amigos da debutante que aceitem dançar. Muitas das empresas especializadas em cadetes também trabalham com a locação de príncipes avulsos e mestres de cerimônia.

Regina e o Princ farda

Debutante Regina e o Príncipe, seu amigo com farda preta

Com que roupa?

Você pode deixar seu príncipe ainda mais lindo com trajes tradicionais.
O Smoking: muito elegante e tradicional. As cores da gravata e da faixa na cintura podem ser da cor da festa. O Brian Cohen (foto acima) usa um bem tradicional com gravata e faixa preta. Os cadetes costumam usar farda (preta ou branca), e dependendo da empresa existe a opção do smoking.

Bj. Cláudia Lunan, Assessora de Casamentos e Debutantes

Lunan Eventos – Assessoria e Cerimonial

Posts relacionados

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lunan Eventos

Cuidando dos mínimos detalhes